domingo, 27 de outubro de 2013

Perdida e encontrada?



Olá queridas e queridos bloggers, olá pela terceira vez!

:D hello my sugaaaar | via Tumblr
Sim, este é o meu terceiro blog. 

Criei o primeiro quando o meu nível de maturidade era ainda muito baixo, não sabia o que fazia nem o que queria realmente fazer com o blog e acabei por apagá-lo. 

O segundo levei-o a sério. Já era mais velha e escrevia lá muito de mim. A blogosfera ajudou-me imenso naquela fase difícil que estava a passar. O blog era anónimo e assim sentia-me melhor para escrever lá o que quer que fosse, sem a pressão de X vai ler isto, Y vai pensar aquilo... Ninguém me conhecia e era perfeito por isso. Acontece que se descobriu a minha identidade e a partir desse momento deixei de escrever lá o que quer que fosse, embora ele ainda exista. É muito importante para mim e de vez em quando gosto de ir lá relembrar bons e maus momentos.

Este terceiro porquê? Entrei na faculdade e a pressão é muita. Tantos problemas e alegrias ao mesmo tempo, sinto muito a falta de ter este espaço para poder "respirar"...



Adorava que me seguissem, eu sei que são uns queridos e todos sabemos que escrever para as "paredes" não tem piada nenhuma! ahah
prometo não vos desiludir!
Até breve!

1 comentário:

  1. O meu blog também é anónimo e sempre achei que era quase impossível alguém me descobriu. Mas já li várias pessoas dizerem que foram descobertas.. Receio que também me aconteça.. Esperemos que não.
    Estou a fazer o mestrado. Estou aqui para te ler e para te ajudar no que necessário. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar