terça-feira, 29 de outubro de 2013

Alegrias simples da vida


Ainda é terça-feira e já me parece que a semana começou à 5 dias!! Estou tão cansada...

Goodnight.〰🌙

Hoje cheguei da faculdade e liguei o computador. Precisava de descarregar uns ficheiros para umas aulas, depois entrei no facebook. Tive uma surpresa maravilhosa! 



Conheci uma rapariga à alguns anos quando entrei para o coro da igreja. Eu devia ter cerca de 12/13 anos...  A rapariga era mais velha mas criámos uma amizade fantástica! Passávamos muito tempo juntas e divertíamos-nos como irmãs!
A vida foi passando e uns anos depois abandonei a minha terra-natal. "Para trás" ficou gente que me fazia mais do que muita falta, e esta rapariga era uma delas!
Hoje em dia encontramo-nos ocasionalmente e temos típicas conversas de 10 minutinhos, para atualizar as novidades mais importantes...
Hoje tive esta maravilhosa surpresa dela!


"A felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber a sua simplicidade"

Fico feliz por ser ainda terça-feira, este miminho já animou todo o resto da minha semana!

Fiquem bem, 
até breve!