segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fiz um novo piercing!

Bem, já tinha um, muito simples. Uma estrela na parte de cima da orelha!
Andava com ideias de fazer outro, mas num sítio completamente diferente! Assim, sexta falaram-me que na loja onde queria fazer havia uma promoção: piercings a 10€ e simplesmente me deu na cabeça e, quando acabaram as aulas, fui fazê-lo!
Foi completamente wtf e ainda nem acredito que o fiz! Só 5 pessoas sabem onde é que o fiz: a F*, que foi comigo fazê-lo, os pais da F*, o meu "amigo colorido" e o meu irmão mais novo. Nem a minha mãe sabe porque ficou "chateada" por não lhe ter dito antes de fazer, depois nem quis ver!

OMG cat
A reação do meu irmão foi assim: "EW EW! ÉS COMPLETAMENTE MALUCA! AIII AIAIAIAI *começou-se a queixar como se lhe tivessem feito a ele, como se lhe tivesse doído alguma coisa a ele* PRECISAS DE SER INTERNADA, TU NÃO ÉS NORMAL!!!"



Eu dou-vos as pistas que dei aos outros e vocês tentam adivinhar o sítio! Se alguém adivinhar, eu publico uma foto!! (Isto é totalmente exclusivo para o blog!)
  • Não é nos mamilos
  • Não é em parte genital/privada alguma
  • Não é na cara nem orelhas
  • É bastante incomum
  • Foram umas dores TERRÍVEIS
  • O sítio requer dois furos


4 comentários: