quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Estive na aldeia!

💋Os meus pais separaram-se à cerca de 7/8 anos e com essa história toda já mudei de casa cerca de 8 vezes (e tenho apenas 18 anos). Tem sido muito complicado estar com o meu pai, nunca respeitamos a "regra" de estar com o pai de 15 em 15 dias... É mesmo uma história muuuito complicada! Ele já passou por muitos problemas e é claro que nos leva com eles, tanto a mim como aos meus irmãos e à minha mãe... Bem, agora tem ultrapassado muitos deles, felizmente, e apesar de não estar muito bem de saúde, está a melhorar!

Já não estava com ele desde setembro então aproveitei que as minhas férias começaram cedo e fui lá passar um pouco de tempo com ele e com o resto da família! É ótimo estar lá, noto o orgulho que o meu pai tem por mim só pela forma como me olha, como fala comigo, como fala de mim às outras pessoas. Ele diz que sou namorada dele, a princesa dele! E isto é tudo muito recente, a nossa relação não era nada assim, mas adoro! 
Sozinha


Vocês não têm noção da nostalgia que sinto lá! Foi lá que cresci, com aquelas pessoas... Afinal de tudo, eles são uma parte da minha família e a mais unida que tenho! Adoro o ambiente super calmo da aldeia, adoro passear pelos montes, era tudo o que eu fazia em pequenina para fugir aos problemas de casa...




Acho que vou levar os meus amigos, os de cá de Gondomar, a passar lá um tempinho para festejar os anos de uns amigos e talvez numa próxima lhes mostre as redondezas, se estiverem interessados! Aquilo é perto do rio e é tudo muito calmo e bonito. Vamos ver! 
Minion-partey

Até Breve!

9 comentários:

  1. eu também tenho os pais divorciados e sei dessas confusões :c ainda bem que tiveste este tempinho com o teu pai :D vais ver que fazem alta festa e passam um bom tempo juntos :D

    ResponderEliminar
  2. r: Vais conseguir :)
    O meu maior sonho? Mudar o mundo ;)

    ResponderEliminar
  3. É muito bom que tenhas uma relação assim com o teu pai :)
    resp. a minha faculdade é perto de Lisboa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Oi querida!! Fogo,mudar de casa umas oito vezes e tens apenas 18anos,que coisa hum?! Mas ainda bem que te sentes feliz. Desejo tudo de bom na tua vida,muitos beijinhos e bom natal. Fica com deus!!

    ResponderEliminar
  5. r: O problema é que já ficou :c
    Boas férias ^^

    ResponderEliminar
  6. r: ainda bem! :) omg é tão perfeito o filme, tens mesmo de ver *O*

    ResponderEliminar
  7. resp. espero mesmo que a onda de assaltos termine, beijinhos*

    ResponderEliminar