segunda-feira, 11 de novembro de 2013

e agora?

Eu acordo sempre bem disposta. De manhã é aquela altura em que estou bem com tudo. Acho que a noite me faz esquecer do quão estúpido pode ser o mundo (?) É isto que se mantém da minha "ex-rotina"! É raro estar de mau humor, muito raro, mas à maneira que as horas do dia vão passando parece que há sempre alguma coisa do género "ahh está tudo bem? espera aí que eu trato disso!" 


Agora ando muito apática... Não estou com os meus melhores amigos todos os dias e não há ninguém na faculdade, por agora, com quem eu possa ser eu mesma e rir-me de coisas sem sentido. Tenho saudades disso... Tenho saudades do meu tempo livre, de estar mais com a minha família... Tenho saudades de ser aquela pessoa alegre desde que acordo até que me deito porque para além de haverem razões para isso, haviam pessoas!


Continuo positiva e não deixo que estas coisas me deitem abaixo! Nem pensar! Mas que tenho muitas saudades e que elas se começam a notar? sim, claro... 


Tudo há-de melhorar, é só dar tempo ao tempo, certo?

Fiquem bem, 
Até breve!